Charlotte e George serão dama e pajem de Harry e Meghan Markle

Filhos de Kate Middleton e príncipe William estão confirmados na cerimônia de casamento do tio no sábado (19)

por Estadão Conteúdo 16/05/2018 11:00

AFP
Charlotte, de três anos, e George, de quatro, estão confirmados no casamento real. (foto: AFP)

As damas de honra e os pajens para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle foram escolhidos. O Palácio de Kensington anunciou os nomes nesta quarta-feira (16). Como já esperado, príncipe George e princesa Charlotte, filhos de William e Kate Middleton, estão entre os dez escolhidos.


As demais crianças, que totalizam seis meninas e quatro meninos, são afilhados de Harry e Meghan e filhos de amigos.

Florence van Cutsem, de três anos, é filha de Alice van Cutsem e Nicholas van Cutsem. A menina é afilhada de Harry, que é amigo de infância do pai dela. Nicholas esteve no casamento de Kate Middleton com o príncipe William.

As irmãs Remi Litt, de seis anos, e Rylan Litt, de sete anos, são afilhadas de Meghan e filhas de Benita Litt e Darren Litt, amigos próximos da noiva com quem ela passou o Natal de 2016.

Ivy Mulroney, de quatro anos, é filha do casal Jessica Mulroney, uma das melhores amigas de Meghan, e Benedict Mulroney. A dama de honra mais nova é Zalie Warren, de dois anos, afilhada de Harry. Ela é filha de Zoe Warren e Jake Warren, bons amigos de Harry que se casaram em 2013.


Jasper Dyer, de seis anos, é afilhado de Harry e filho de Amanda Dyer e Mark Dyer, este um amigo do noivo. Os outros dois pajens são os gêmeos Brian Mulroney e John Mulroney, de sete anos, irmãos da dama de honra Ivy.

MAIS SOBRE MEXERICO