Irmão de Meghan Markle pede que Harry cancele o casamento

Thomas Markle enviou uma carta ao príncipe dizendo que a atriz não é a mulher ideal para ele e que devem acabar com 'esse conto de fadas antes que seja tarde demais'

por Estado de Minas 09/05/2018 14:48

VICTORIA JONES
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio (foto: VICTORIA JONES)
O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas, enviou uma carta ao príncipe Harry, dizendo que ainda há tempo para cancelar o casamento, marcado para o dia 19 de maio. Na carta divulgada pela revista In Touch, Thomas afirma que a atriz não é a mulher ideal para o príncipe e que ela fará piadas sobre a herança da família real. 

 

"Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. À medida que o seu casamento aproxima, fica mais claro que este é o maior erro da história dos casamentos reais", adverte Tom. O meio irmão ainda a critica por não convidar nenhum de seus familiares para a cerimônia, preferindo chamar estranhos: "Sem mencionar que, acima de tudo, ela não convida sua própria família e, ao invés disso, convida completos estranhos para o casamento. Quem faz isso?", indaga. 

 

Thomas também acusou a irmã de não ter devolvido o dinheiro que pegou emprestado do pai, que, segundo ele, teria ficado falido: "Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela", escreveu. 

 

Por fim, ele finaliza a carta dizendo que o príncipe Harry e a família real "devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais".

 

Não é a primeira vez que Thomas Markle reclama sobre o casamento de Meghan com o príncipe Harry. No mês passado, ele lamentou que a atriz teria esquecido suas raízes familiares ao não serem convidados para a cerimônia. "Talvez sua família americana a deixe constrangida", declarou na época, acrescentando que não estaria aborrecido, apenas decepcionado. 

 

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio. A cerimônia será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, e acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A cerimônia será televisionada. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO