Esposa de Thammy quer inseminação: 'Grávida até o final do ano'

Andressa Ferreira tem planos de engravidar e tudo será documentado para o reality show 'Os Gretchens'

por Estado de Minas 10/05/2018 10:27
Instagram/Reprodução
Andressa Ferreira e Thammy Miranda pretendem mostrar o processo de inseminação artificial na segunda temporada de 'Os Gretchens'. (foto: Instagram/Reprodução)
A primeira temporada do reality show Os Gretchens, exibida pelo canal pago Multishow, chega ao fim nesta sexta-feira (11) após mostrar a relação e o dia a dia da família da Rainha do Rebolado. Para a segunda temporada - que ainda não foi confirmada pelo canal - a nora da dançarina, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, jé tem planos bastante concretos. 

''Queremos e vamos ter bebês! O reality vai acompanhar todo o meu processo de inseminação na segunda temporada. Pretendo estar grávida no final do ano. Nosso filho vai ser a junção do nosso amor, do nosso sonho juntos, da nossa família!'', disse a modelo, em entrevista à Glamour

Andressa ainda comentou sobre o preconceito que sofre por ser casada com um homem trans. Apesar disso, ela afirma que comentários maldosos só chegam pelas redes sociais. 

Em um dos episódios do programa, Thammy comunica a família que está disposta a fazer uma cirurgia de implante de pênis. Reprovada pela tia Sula Miranda, a decisão parece não preocupar Andressa.
 
''Valorizo o caráter antes do órgão genital, até porque órgão genital é tudo igual, caráter não. E é isso que importa para mim! Amo Thammy porque ele é uma pessoa linda, iluminado, abençoado, de valores e princípios que batem com os meus! Escolhi ele como meu marido porque o admiro. E o sexo é maravilhoso, sim, mas é consequência do nosso amor!'', afirmou. 

MAIS SOBRE MEXERICO