Thammy Miranda se casa em Las Vegas

Filho de Gretchen oficializou relacionamento com a modelo Andressa Ferreira

por Estado de Minas 17/03/2018 14:36

Multishow/Reprodução
Casal participa do reality 'Os Gretchens', que estreia em abril (foto: Multishow/Reprodução)
Juntos há quatro anos, Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união. Eles se casaram na sexta-feira (17), na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, conhecida por sediar o matrimônio das estrelas mais badaladas de Hollywood. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A família do noivo, chefiada pela cantora Gretchen, acompanhou a cerimônia em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet. Em lua de mel, o casal deve passar alguns dias nos Estados Unidos. Thammy e Andressa embarcam para Nova York em breve.

Nas redes sociais, o clima é de romance e cumplicidade. Além das declarações de amor, Andressa levanta a bandeira contra o machismo e a transfobia. "Meu macho, sim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado!", propõe a modelo em uma publicação em seu Instagram. "Viver em função da aprovação dos outros não é viver, é representar", afirma em outra postagem.

As filmagens do casamento são exclusividade do Multishow, que estreia no próximo mês o reality show Os Gretchens, inspirado em Keep up the Kardashians, programa norte-americano que acompanha o dia a dia da socialite Kim Kardashian e sua família. A versão brasileira deve ir ao ar a partir de 23 de abril.

 

MAIS SOBRE MEXERICO