Thammy Miranda posta foto como mulher e critica machistas em seu Instagram

Filho de Gretchen agradeceu "de coração" os desejos de "Feliz Dia das Mulheres" que recebeu nas redes sociais

por Correio Braziliense 09/03/2018 11:20
Instagram/Reprodução
Thammy começou o processo de transição de gênero em 2014 (foto: Instagram/Reprodução)
Thammy Miranda, filho transexual da cantora Gretchen, postou nessa quinta-feira (8/3) uma foto antiga, de antes da transição de gênero, onde aparece com cabelos longos e maquiagem. Na legenda, explica que recebeu, de homens, muitas mensagens de celebração ao Dia Internacional da Mulher.

"Essa mulher que está aqui na foto mostra exatamente a força que a mulher tem!", escreveu. A celebridade disse, ainda, que a mulher pode, sim, se tornar um homem, se quiser. Thammy agradeceu "de coração" e afirmou que é a mulher da foto (ele, antes da transição) quem o fez o homem que é hoje. E cutucou: "Infinitamente bem mais evoluído que vocês!"

O herdeiro de Gretchen, de 35 anos, atualmente é casado com a modelo Andressa Ferreira. Ele começou o processo de transição de gênero em 2014.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO