Atores de 'Vingadores' fazem tatuagem com símbolo do grupo

O desenho conta com uma letra A estilizada, o número seis em alusão aos seis atores e símbolos referentes ao que representam cada um dos personagens

por Estadão Conteúdo 08/05/2018 15:54

Reprodução/Instagram
Dos seis vingadores, apenas Mark Ruffalo (que interpreta o Hulk) que decidiu não fazer a tatuagem (foto: Reprodução/Instagram)
Para comemorar os primeiros dez anos do universo cinematográfico da Marvel, cinco dos seis atores que protagonizaram o primeiro Vingadores, em 2012, fizeram tatuagens com o logo do grupo de heróis. Segundo Robert Downey Jr., que dá vida ao Homem de Ferro, a ideia das tatuagens foi de Scarlett Johansson, a Viúva Negra nos filmes.

"Cinco dos seis Vingadores originais fizeram a tatuagem, o único que decidiu não fazê-la foi o Mark Ruffalo [que interpreta o Hulk]. A ideia foi da Johansson, que fez a tatuagem junto com o [Chris] Evans em Nova York", disse o ator para a revista Entertainment Weekly.

"Então, o tatuador, Josh Lord, que é sensacional, veio até Los Angeles para fazer o desenho em mim, [Jeremy] Renner e então obrigamos [Chris] Hemsworth a fazer uma também", brincou Downey.

A tatuagem conta com uma letra A estilizada (em inglês, Vingadores se escreve "Avengers"), o número seis em alusão aos seis atores e símbolos diferentes que representam cada um dos personagens interpretados.

 

MAIS SOBRE MEXERICO