Lana Del Rey é supostamente atacada por homem que tenta pular no palco

O indivíduo tentou pular a cerca que separa o público da artista em um show na Bélgica

por AFP Diário de Pernambuco 18/04/2018 18:04
Lana Del Rey/Divulgação
(foto: Lana Del Rey/Divulgação)
A cantora norte-americana Lana Del Rey deixou seus fãs preocupados nesta terça-feira (17), após ter sido supostamente atingida por um homem que tentava subir no palco de um show na Bélgica. Em um vídeo publicado no Instagram, o indivíduo pula a cerca que separa o público da artista e atinge uma mulher vestida de branco, que os internautas alegam ser a cantora. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a invasão aconteceu já no final do show. Preocupados, os admiradores da cantora de Summertime sadness enviaram mensagens para as redes sociais dela a fim de obter notícias sobre o estado de saúde.
Em fevereiro, Lana chorou durante um show e disse que estava nervosa depois que a polícia prendeu um indivíduo que supostamente queria sequestrá-la. "Me sentia muito bem e logo fiquei um pouco nervosa, assim que subi no palco", contou a artista, limpando a face com as mãos e caminhando pelo palco, enquanto recebia apoio do público. A cantora se referiu ao caso em que a polícia prendeu Michael Hunt, de 43 anos, depois de detectar que havia publicado mensagens ameaçadoras nas redes sociais. Ele foi preso perto do local do show, portando um ingresso e uma faca, segundo a polícia.

Em sua conta do Facebook, Hunt demonstrou obsessão permanente por Del Rey, misturada com advertências apocalípticas sobre o mundo e sua indignação por um grupo de ciclistas nudistas. O homem também publicou a música I Still Love Him (Ainda o amo) de Del Rey e insinuou que se referia a ele. "Te amo tanto Lana (...) Não posso esperar para voltar a teus braços em alguns dias", escreveu Hunt. Todos saberão no show "quem eu sou quando eu chegar".

MAIS SOBRE MEXERICO