Zeca Camargo reúne famosos na Tailândia para comemorar os 55 anos

A atriz Camila Pitanga, a apresentadora Astrid Fontenelle e a cineasta Marina Person fizeram questão de comparecer à comemoração

Estado de Minas 02/04/2018 12:35
Instagram/Reprodução
Camila Pitanga, Astrid Fontenelle e Marina Person curtem dias de folga na Tailândia para comemorar o aniversário de 55 anos de Zeca Camargo. (foto: Instagram/Reprodução)
O gosto por viagens fez o apresentador e jornalista Zeca Camargo escolher uma maneira bastante inusitada para comemorar seu aniversário de 55 anos: do outro lado do mundo. Ao lado de amigos famosos, ele viajou para a Tailândia para a celebrar a data. 

Entre os convidados estão nomes como o da atriz Camila Pitanga, bem como da apresentadora Astrid Fontenelle e da cineasta Marina Person. Estas últimas foram colegas de trabalho de Zeca durante sua passagem pela MTV Brasil, entre 1990 e 1994. 

''Estarei celebrando meus 55 anos numa parte do mundo muito especial para mim - e com pessoas não menos especiais'', escreveu ele, em uma publicação no Instagram. ''Por isso, perdoe-me se de vez em quando eu não comparecer aqui neste espaço diaramente''. 

''Será intenso - na alegria e no amor de quem viaja comigo'', continuou ele. ''Depois daquela rápida escala por Paris, chego em Bangkok - que você que me segue aqui talvez desconfie que é uma das minhas cidades favoritas no mundo'', completou. 

''Se estou feliz?'', brincou Camila na legenda de uma foto. ''Zeca Camaro, decidi que vou ter agradecer diariamente por esse presente. O aniversário é seu, você convida esse monte de amigos incríveis e eu e minha família é que nos sentimos presenteados'', escreveu Astrid. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO