Henri Castelli confirma término com Maria Fernanda Saad

'Quando o amor e a admiração acabam, acho que nenhum relacionamento vai adiante', disse ator, que estava noivo da advogada

por Estado de Minas 29/03/2018 17:08

Reprodução/Instagram
Henri Castelli e Maria Fernanda Saad estavam juntos há dois anos (foto: Reprodução/Instagram)
Henri Castelli, de 40 anos, anunciou que está solteiro novamente. O ator confirmou o término do noivado com a advogada Maria Fernanda Saad, com quem ficou por dois anos.

 

"Relacionamento é um ciclo. Quando o amor e a admiração acabam, acho que nenhum relacionamento vai adiante", disse ele em entrevista para a Quem. O ator também ressaltou que prefere guardar as recordações positivas da relação: "Estamos no mundo para aprender e para melhorar como ser humano. De todo o relacionamento, guardo coisas boas. Mas não adianta tentar seguir quando você perde o que há de mais importante. Admiração e amor são os dois pilatres de um relacionamento".  Henri ainda não descarta encontrar um novo amor: "Estou sempre aberto. Quero ser feliz". 

 

Henri Castelli viajou desacompanhado para Fernando de Noronha e Maceió, após o fim das gravações da novela Tempo de Amar, em que interpretou o deputado Teodoro. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO