Ivete Sangalo mostra o filho de 8 anos tocando bateria

'Mãezinha orgulhosa', escreveu a cantora na legenda do vídeo em que compartilhou no Instagram

por Diário de Pernambuco 09/03/2018 17:52
Pedro Teixeira/Divulgação
Marcelo Sangalo sempre demonstrou afinidade com a música (foto: Pedro Teixeira/Divulgação)
A cantora Ivete Sangalo, que está de licença maternidade até maio, postou nesta sexta-feira (9), no Instagram, um vídeo em que o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, aparece tocando bateria. "Meu orgulho! Me disse assim: 'Mãe, to tirando Pesadão, de Iza. Mostre a ela!'. Mostro sim! Vou mostrar pros 'zamuris' também! Mãezinha orgulhosa desse cara!", escreveu a artista na legenda do vídeo. Ela ainda acrescentou que foi o próprio garoto quem criou o cenário com luzes "para ficar astral".

Desde cedo, o primogênito da baiana costuma demonstrar afinidade com a música. "Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas se amarra mesmo em Bob Marley", disse a cantora no programa The noite, do SBT, em 2016. Quando tinha 3 anos, o garoto chegou a subir ao palco no qual a mãe se apresentava para conversar com ela usando um microfone. Marcelo Sangalo é fruto do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. 

Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas no dia 10 de fevereiro. As bebês nasceram pesando cerca de 3kg, cada uma. Como estava na reta final da gravidez, a artista precisou cancelar sua participação no carnaval de 2018. A decisão foi tomada em novembro do ano passado, dois meses após confirmar a gestação. O freio na folia foi necessário, por orientação médica. Recentemente, a cantora publicou nas redes sociais que vai se manter afastada para dedicar-se inteiramente às gêmeas Marina e Helena.

MAIS SOBRE MEXERICO