Ivete Sangalo deixa a maternidade com as gêmeas e Daniel Caldy

Cantora e as bebês Marina e Helena receberam alta na manhã desta quarta-feira, 14/2, quatro dias após o parto

por Francelle Marzano 14/02/2018 16:20
Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews
(foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews)
A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena saíram do Hospital Aliança, em Salvador, na manhã desta quarta-feira, 14/2. Ela segurava uma das filhas e seu marido Daniel Caldy, a outra. Marcelinho, o filho mais velho do casal também acompanhava a família.

Usando um vestido longo branco, Ivete acenou para para os fãs enquanto passava pelo hall de entrada da maternidade. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, eles seguiram para o apartamento da família, no Bairro Campo Grande em Salvador

Antes de entrar no carro, Ivete brincou com os fãs e os jornalistas que estavam no local. "Elas estão ótimas, cheias de saúde. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, disse sorrindo.

E quando alguém perguntou quando ela iriai retornar aos palcos ela respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou.

As gêmeas nasceram na manhã de sábado, 10/2, em Salvador. O parto estava marcado para o dia 22, mas foi antecipado quando a cantora começou a sentir contrações. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Cada uma delas pesa cerca de 2,5 kg. 

No Instagram, Ivete postou uma foto com as filhas e agradeceu. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Caldy, nosso sonho está só começando. A todos , o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!". 

MAIS SOBRE MEXERICO