Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador, no sábado de carnaval

Ivete deu à luz em maternidade de Salvador. Mãe e filhas passam bem

por Correio Braziliense 10/02/2018 08:54

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas de Ivete Sangalo resolveram vir ao mundo no sábado de carnaval, no primeiro dia de folia na capital baiana. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que elas nasceram durante a madrugada, por volta das 4h30, na maternidade do hospital Aliança, em Salvador.

 

Cada bebê nasceu pesando cerca de 3kg. Os nomes escolhidos por Ivete e pelo marido dela, Daniel Cady, foram Helena e Marina. Pouco antes de dar à luz as gêmeas, Ivete havia postado um vídeo anunciando que estava indo para a maternidade. Veja:


No vídeo ela aparece cercada de amigos e familiares e dançando. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora. A baiana, que já é mãe de Marcelo, 8, passa bem.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO