Valesca Popozuda já divide o mesmo teto com o novo namorado

Funkeira, de 39 anos, está namorando o empresário Patrick Silva, de 24, e os dois já moram na mesma casa, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 27/02/2018 09:59
Instagram/Reprodução
Valesca lança o single 'Desce um gim' nesta sexta-feira (2). (foto: Instagram/Reprodução)
Valesca Popozuda está de namorado novo e não demorou muito para morar com o eleito sob o mesmo teto. A cantora, de 39 anos, está morando junto com o empresário Patrick Silva, de 24, em uma casa no Recreio, bairro do Rio de Janeiro. 

No ano passado, a funkeira deixou o apartamento onde vivia com o filho, Pablo, e seu ex-marido e empresário, Pardal, que continuam morando no imóvel. Patrick e Valesca se conheceram através do funk. Eles começou a empresariar o MC Maneirinho, em 2016, e os dois foram apresentados por uma amiga em comum. 

Assim que o namoro veio à público, a cantora foi alvo de diversas críticas por conta da diferença de idade entre eles, e utilizou as redes sociais para desabafar. ''É vergonhoso ver mulheres enaltecerem uma cultura em que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja algo bem aceito pela sociedade. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo'', escreveu ela na caixa de comentários de uma foto publicada pelo promoter David Brazil

A artista, inclusive, se prepara para lançar um novo single nesta sexta-feira (2). Para o clipe de sua nova música de trabalho, Desce um gim, ela apostou em looks ousados e cenários exóticos da noite do Rio de Janeiro. 

MAIS SOBRE MEXERICO