Ator Carmo Dalla Vecchia desabafa após morte de gato: 'Irresponsável'

Bicho de estimação caiu de janela do apartamento e não resistiu aos ferimentos

por Diário de Pernambuco 07/02/2018 14:00
Artur Meninea/Gshow
Artista de 46 anos disse ter se sentido. (foto: Artur Meninea/Gshow)
O ator Carmo Dalla Vecchia revelou estar se sentindo culpado pela morte do seu gato de estimação. Em um desabafo no Instagram, o artista de 46 anos afirmou que o animal caiu da janela ao andar no parapeito e não resistiu aos ferimentos.
 
Carmo aproveitou a postagem para fazer um alerta sobre os perigos de criar "bichanos" em apartamentos e conscientizar sobre os cuidados necessários com os pets. 

"Amava muito meu bicho, mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável!'', escreveu ele. 
 
''Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta", explicou.  

Carmo também relembrou bons momentos com o gato: "Tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar!". 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO