Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

'Estou orgulhoso', diz o ator ao comemorar o sucesso de Jaden em um vídeo que remete ao clipe original

por Estadão Conteúdo 07/02/2018 10:30

KEVIN WINTER
(foto: KEVIN WINTER)
O ator Will Smith fez uma homenagem ao filho Jaden Smith, cantor da música Icon, que já ultrapassou os 100 milhões de reproduções no Spotify. O ator decidiu comemorar o sucesso do filho em um vídeo que remete ao clipe original.

Há uma diferença divertida entre os dois clipes. No original de Jaden, o rapaz dança com tênis, enquanto no de Will, a coreografia é feita com o pai usando chinelos e meias.

No final do pequeno vídeo que realizou, o ator manda uma mensagem para Jaden. "Mais de 100 milhões de reproduções. Estou orgulhoso de você, baby. Parabéns". Ao compartilhar o conteúdo no Instagram, Will Smith escreveu: "É um presente delicioso para um pai poder admirar o filho. Continue sendo você".

Jaden Smith iniciou a sua carreira em 2003. Além de cantor, ele também tem trabalhos como ator, como na sua estreia no longa À Procura da felicidade, de 2006, ao lado do pai.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO