Bruna Marquezine se despede de Neymar: 'Eu não quero te deixar'

A atriz, que estava em Paris para o aniversário do jogador, retornou ao Brasil para as gravações de 'Deus Salve o Rei'

por Estado de Minas 07/02/2018 11:41

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Chegou a hora da despedida de Bruna Marquezine e Neymar. O casal se despediu em um jantar romântico na noite desta terça-feira (6). A atriz estava em Paris, na França, para comemorar o aniversário do jogador de futebol, mas retornou ao Brasil para continuar as gravações de Deus Salve o Rei. 

 

Os dois compartilharam os últimos momentos juntos no Instagram Stories. "Eu não quero te deixar", declarou Bruna durante um passeio na neve. Neymar também já demonstrou estar sentindo falta da namorada ao comentar "saudades" em post da atriz. 

 

Marcado por constantes idas e vindas no relacionamento, Bruna e Neymar se reaproximaram nos últimos dias de 2017, em Fernando de Noronha. Na ocasião, o casal BruMar reatou o namoro, após o último rompimento em julho. 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO