Bruna Marquezine revela o que deu de presente de aniversário para Neymar

Craque brasileiro celebrou seus 26 anos em um baile em Paris no último domingo (4)

por Estado de Minas 06/02/2018 08:17

Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar não se desgrudaram na festa em Paris (foto: Reprodução/Instagram)
Neymar comemorou seu aniversário de 26 anos em grande estilo ao lado de diversos famosos na capital francesa no último domingo (4). É claro que não poderia faltar a namorada, a atriz, Bruna Marquezine,  que deu uma escapulida nas gravações de  Deus salve o rei, e chegou na festa de mãos dadas com o anfitrião.

Em um vídeo compartilhado pelo canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Bruna adiantou um dos presentes que comprou para o craque.
“Eu vou dar meia, igual avó no Natal. Ele gosta, sempre pede meia e cueca divertidas. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia”, disse ela.

 


E pelo visto o namoro voltou com força total. Vira e mexe o jogador a elogia nas redes sociais e coloca a autoestima da moça lá em cima. Bruna publicou uma foto no Instagram e o namoradão logo comentou: “Obrigado Deus pela namorada que me destes… mas é muita areia pro meu caminhão”, brincou.

Marquezine embarcou na brincadeira e deu uma resposta hilária para o namorado: “hahahahahahaha! Faz duas viagens, bobo!”, respondeu ela. Bruna deve embarcar para Paris nos próximos dias. Ela vai comemorar os 26 anos do craque na França ao lado família dele e de amigos.

MAIS SOBRE MEXERICO