Neymar celebra aniversário com um baile em Paris

Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck e Angélica foram alguns dos convidados, além da namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine

por Estado de Minas 05/02/2018 08:49

Reprodução/Instagram
Neymar, Bruna Marquezine (esq) e uma amiga do casal (foto: Reprodução/Instagram)
O craque Neymar completa 26 anos de idade nesta segunda (5). Mas a festança aconteceu na noite de domingo (4), em Paris. Um baile realizado na capital francesa reuniu amigos, familiares e celebridades do mundo da bola e do entretenimento.

 

O jogador, considerado um dos mais ricos do mundo, não economizou e ofereceu uma festa bem luxuosa. Para se ter uma ideia, na lista de presentes estavam nomes como Angélica e Luciano Huck, Giovanna Ewbank, Sasha e o namorado Bruno Montaleone, além da própria Bruna Marquezine, dentre outros. Em imagens divulgadas, é possível ver o amplo salão, totalmente ambientado para a festa do jogador.

 

Reprodução/Instagram
Sasha e namorado Bruno Montaleone aproveitaram o baile (foto: Reprodução/Instagram)

 

Além de celebridades do mundo da moda e das artes, os boleiros marcaram presença. O time do PSG, onde Neymar joga, esteve bem representado com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Lo Celso, Di María, Mbappé, Pastore e até Cavani (com quem o brasileiro entrou em conflito no início da temporada). Gabriel Jesus, que se recupera de lesão no joelho, também viajou de Manchester a Paris para prestigiar o companheiro de ataque na Seleção.

Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck também marcaram presença em Paris (foto: Reprodução/Instagram)

A família também marcou presença como a irmã Rafaella Santos e o filho Davi Lucca, de 6 anos. Aliás, o craque da seleção não segurou a emoção e foi às lágrimas quando o garoto fez uma homenagem para ele durante  o baile. "Me pediram pra eu falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é um super-herói de carne e osso. (...) Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine muito e te proteja", declarou Davi.

Reprodução/Instagram
O craque ficou emocionado com a homenagem do filho Davi Lucca (foto: Reprodução/Instagram)

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO