'Tá no ar' ironiza Ratinho e pede menos gays em novelas da Globo

Declaração polêmica do apresentador Carlos Massa foi feita nos primeiros dias de 2018

por Estado de Minas 31/01/2018 13:17
SBT/Reprodução
Declaração de Ratinho gerou polêmica e pode render processo judicial. (foto: SBT/Reprodução)
O programa de humor Tá no ar ironizou uma declaração polêmica feita pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Em uma das esquetes do programa, os atores pediram para que a TV Globo botasse menos gays em suas produções. 

''Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão'', dizia a paródia, que foi ao ar durante o programa, na terça-feira (30). 

A frase faz uma clara referência ao vídeo gravado por Ratinho no início de 2018. Na ocasião, o apresentador do SBT reclamou do que ele chamou de ''exageros de veados'' nas produções da emissora. Segundo ele, o canal estava colocando homossexuais em todos os horários. 
 
Após a repercussão negativa, Ratinho voltou atrás e disse que tudo não passou de uma brincadeira e que não teve intenção de ofender ninguém. ''Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo'', justificou, à época. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO