Ratinho tenta se explicar após ofender gays

'Fiz uma brincadeira. Gosto muito deles', disse o apresentador da SBT em outro vídeo publicado em suas redes sociais

por Estadão Conteúdo 04/01/2018 18:20
Reprodução/Instagram
Em vídeo anterior, Ratinho disse que as produções da Globo promove um 'exagero de viado' (foto: Reprodução/Instagram)
Após ter feito comentários considerados homofóbicos em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador Ratinho usou a rede social para se retratar sobre o fato, apesar de não pedir "desculpas".

"Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", justificou-se.

"Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre", completou na legenda da publicação.

O vídeo ao qual Ratinho fez referência foi publicado por ele na noite de quarta-feira, 4. "Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou 'viado' até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha 'viado' não", disse.

"Você acha que tinha 'viado' naquele tempo? É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, é muito 'viado'. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto 'viado' assim. Ou tem? Será?", concluiu.

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre! %uD83D%uDE00

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO