Tom Brady abandona entrevista após comentário sobre sua filha

O jornalista Alex Reimer, da rádio WEEI de Boston, comentou no ar que Vivian parecia uma criança irritante

por Estadão Conteúdo 30/01/2018 10:30
Reprodução/Instagram
Vivian é a filha mais nova de Tom Brady e Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Instagram)
Tom Brady
, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, fruto do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen e abandonou entrevista que dá habitualmente para a WEEI, uma rádio de Boston (EUA).

Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante durante um documentário lançado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. Tom comentou o caso nesta segunda-feira, 29, em sua participação diária que faz em um programa na mesma emissora.

"Bem, eu acho que eu tentei vir neste programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês", disse o jogador. "Sempre vim e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários", continuou.

O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o marido de Gisele Bündchen não aceitou de imediato. "Eu vou refletir bastante se quero continuar a participar deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora", finalizou o jogador, saindo da entrevista.

A WEEI emitiu um comunicado pedindo desculpas novamente ao jogador e suspendendo Alex Reimer como punição pelos comentários feitos sobre a criança.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO