Gisele Bündchen é a capa da 'Vogue' Japão de fevereiro de 2018

Em uma das imagens divulgadas, ubermodel brasileira aparece com pouca maquiagem e exalta suas sardas naturais

por Estadão Conteúdo 20/12/2017 12:28
Instagram/Reprodução
Gisele estampa capa da edição de janeiro da 'Vogue Japão'. (foto: Instagram/Reprodução)
O ano de 2017 ainda não acabou, mas a edição da Vogue Japão já divulgou a sua capa para fevereiro de 2018. A brasileira Gisele Bündchen foi escolhida para estrelar a publicação, em duas opções de capa diferentes. Em uma, a ubermodel está usando um look Dior. Na outra, o close mostra apenas o rosto de Gisele, com pouquíssima maquiagem, exaltando as suas sardas naturais. 

A capa e o ensaio que está no recheio da revista foram clicados pela dupla Luigi e Iango. A revista também divulgou nesta quarta-feira (20), um ''fashion film'' com a modelo, em preto e branco, em um clima de rock. No vídeo, Gisele usa looks com couro e moletom, das mais diversas grifes.
 
Confira: 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS