Zezé Di Camargo fica preso durante enchente em Goiânia

Carro do sertanejo ficou atolado durante um temporal e ele precisou ser resgatado por bombeiros

por Estado de Minas 30/01/2018 10:01
Instagram/Reprodução
Zezé mostra resgate por meio de suas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor Zezé Di Carmargo levou um susto na noite da última segunda-feira (29) após o carro em que estava com amigos ficar preso em uma enchente em Goiânia (GO). Por meio de seu Instagram, o sertanejo compartilhou detalhes do ocorrido. 

''Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetro e inundou em volta do nosso carro e estamos ilhados. O carro não vai para frente nem para trás'', contou. ''Estou aqui em Goiânia e caiu um pé d'água. Olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus'', brincou. 

Mais tarde, Zezé apareceu andando no meio da enchente com o tênis amarrado no pescoço. O cantor foi resgatado por bombeiros. ''Não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Rapaz, meu cabelo acabou. Quando anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não'', falou. 

Em um último vídeo, o cantor aparece com os bombeiros que fizeram seu resgate e os agradeceu pela ajuda. ''Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado, ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa''. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO