Elenco de 'O outro lado do paraíso' faz versão do viral 'Que tiro foi esse?'

Erika Januza, Fábio Lago e Mayana Moura aparecem em vídeo dançando o funk nos bastidores da novela da Globo

por Estado de Minas 17/01/2018 12:05
Instagram/Reprodução
Erika Januza divulga versão de 'Que tiro foi esse?'. (foto: Instagram/Reprodução)
O elenco da novela O outro lado do paraíso se uniu nesta quarta-feira (16) para gravar uma versão da música viral Que tiro foi esse?, de Jojo Todynho

Por meio de seu perfil no Instagram, Erika Januza divulgou o vídeo em que ela, Fábio Lago e Mayana Neiva dançam o hit nos camarins do projac, na TV Globo. ''Gente... Que tiro foi esse?'', escreveu a atriz na legenda. 

Confira:

Gente... que tiro foi esse??? %uD83D%uDE02 #ooutroladodoparaiso @jojotodinho

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

A música, no entanto, não agradou a todos. Apesar de ter sido divulgada por nomes como Bruno Gagliasso, Luciano Huck e Anitta, Jojo Todynho recebeu uma série de críticas e foi acusada de apologia à violência por conta da canção. 

Nesta terça-feira (16), em resposta a atriz Joana Balaguer, Jojo publicou um vídeo em seu Instagram rebatendo os comentários. ''Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas'', disparou. 

Anteriomente, a atriz, conhecida por ter atuado em duas temporadas de Malhação, afirmou que a música poderia ofender aqueles que tiveram pessoas próximas feridas por bala perdida. ''Eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança. Queremos paz, não queremos armas'', afirmou. 

MAIS SOBRE MEXERICO