Pabllo Vittar exibe bumbum em biquíni fio dental durante férias em Maceió

Nas imagens, a drag queen mostra passeio de barco e aproveita os dias de folga ao lado da mãe

por Estado de Minas 05/01/2018 09:55
Instagram/Reprodução
Pabllo Vittar aproveita férias em Maceió e mostra bumbum em biquíni fio dental. (foto: Instagram/Reprodução)
Pabllo Vittar está aproveitando alguns dias de folga em Maceió, nas Alagoas, ao lado de sua mãe, Dona Verônica. Nos registros que publicou em seu perfil no Instagram, a drag queen aparece de biquíni fio dental e exibe o bumbum durante passeio de barco.

Além disso, nas imagens em que publicou no recurso Stories da rede social, a cantora aparece de cara limpa, sem a produção habitual. 

Confira: 

// summer lover %uD83C%uDF52%uD83C%uDF1E%u2728

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar %uD83C%uDFF9%u2728 (@pabllovittar) em

Apesar de estar afastada dos palcos, Pabllo Vittar aparece nos lançamentos musicais desta sexta-feira (5). A drag queen se uniu ao sertanejo Lucas Lucco na música Paraíso. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e é a aposta dos dois para o verão 2018. 

Sensual, a letra traz Lucco cantando frases como ''Te pego de jeito/Te beijo gostoso, tiro sua roupa''. No refrão, o sertanejo canta: ''Te levo para o paraíso'', enquanto Pabllo responde ''e eu vou, eu vou, eu vou''. O videoclipe da música, gravado em uma praia na Bahia, ainda não tem previsão de lançamento. 

E 2018 promete ser cheio para a cantora. Ainda antes do Carnaval, Pabllo prevê lançar o clipe da música Então vai, gravada em parceria com o DJ Diplo. Além disso, a drag queen adiantou que irá iniciar os trabalhos para seu segundo disco, que será gravado nos Estados Unidos e deve contar com participações de artistas internacionais. 

Abaixo, confira o single Paraíso
 


MAIS SOBRE MEXERICO