Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine usam vestidos bem parecidos na virada do ano

Atrizes de 22 anos anos optaram por peças brancas, transparentes e assinadas por estilistas nacionais

por Ana Clara Brant 03/01/2018 09:01

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são atrizes que nasceram no Rio de Janeiro e despontaram na TV Globo ainda meninas. O tempo passou, as duas, que têm 22 anos, se tornaram símbolos sexuais e são estrelas da maior emissora do país.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Sempre houve uma rivalidade implícita entre as divas. Mas elas sempre negaram qualquer disputa. A comparação parte muito mais da mídia do que das próprias garotas. Tanto que Marina fez questão de convidar Bruna para seu mega casamento realizado em outubro de 2017.

Pela primeira vez, as beldades estarão numa mesma novela - 'Deus salve o rei', trama das 19h que estreia no dia 9 de janeiro - e farão rivais. Enquanto Marina Ruy Barbosa encarna a doce Amália, Bruna Marquezine - que acabou de reatar com Neymar - interpreta a vilã Catarina.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Na passagem do ano, apesar de estarem em lugares diferentes - Bruna em Fernando de Noronha e Marina em Ilha Grande e Paraty, no estado do Rio - elas escolheram um visual bem parecido para receber 2018. Vestidos longos e brancos bem transparentes, sobretudo na parte de baixo, e assinado por grifes e estilistas brasileiros.

O vestido de Marina era da grife Colcci. O de Bruna, de Helô Rocha. Aliás, a roupa de Bruna Marquezine fez tanto sucesso que uma de suas seguidoras no Instagram pediu a peça para usar em sua festa de noivado. "Um vestido desses para o meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro, se Deus quiser", escreveu a fã.

Reprodução/Instagram
As duas produções são bem parecidas (foto: Reprodução/Instagram)

E não é que Bruna ofereceu o vestido: "Ele tá meio sujo na barra... não sei se dá para sair... mas se quiser...", comentou Marquezine. Depois dessa resposta, a jovem atriz, que despontou em 'Mulheres apaixonadas' (2003), ganhou muitos elogios dos fãs. "Que atitude linda, por isso você merece todo esse sucesso", escreveu uma admiradora. "Gente, como não amar essa garota? Deus abençoe infinitamente e afaste de todo olho mal", digitou outra. "No meio artístico você é uma das que eu mais admiro, juntamente com a Fernanda Souza. Duas pessoas de coração enorme", comentou um seguidor.
 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO