Bruna Marquezine se declara para Neymar em Instagram

Atriz usou texto do jornalista e escritor Caio Fernando Abreu: ''Eu quero nós. Mais nós. Grudados''

por Estado de Minas 04/01/2018 09:11

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar está firme e forte e os dois não se cansam de postar declarações nas redes sociais. A atriz global usou um texto do falecido escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948-1996) para mostrar todo o seu amor pelo craque do Paris Saint Germain, na tarde desta quarta-feira (3), em seu Instagram.

Reprodução/Instagram
O casal Brumar passou a virada no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha (foto: Reprodução/Instagram)

"'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo)", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Não demorou e o jogador respondeu com carinho à declaração: "Sua linda, te amo, meu amor", escreveu nos comentários. Na terça-feira (2), Neymar voltou para Paris, na França, e teve uma despedida de partir o coração com Bruna. Os dois foram clicados trocando beijos e chorando, antes do jogador embarcar para a Europa.

O jogador de futebol e Bruna passaram a virada do ano juntos, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017. Antes da despedida, o casal curtiu a manhã de terça na praia e a atriz postou um vídeo em que o jogador aparece. Os pombinhos também pararam para tirar fotos com os fãs.
 

MAIS SOBRE MEXERICO