Fãs especulam crise no relacionamento entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Segundo colunista, ator teria voltado a procurar Isis Valverde, com quem já teve um caso após o fim do casamento com Grazi, em 2013

por Estado de Minas 29/12/2017 11:11
Instagram/Reprodução
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já moram juntos há mais de um ano, no Rio de Janeiro. (foto: Instagram/Reprodução)
O relacionamento entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb pode estar em crise. Pelo menos é o que supõem os fãs do casal por conta das postagens que a modelo vem fazendo em suas redes sociais. Além disso, o colunista Leo Dias, do jornal O dia, divulgou que o ator teria voltado a procurar Isis Valverde, com quem já teve um caso em 2013. 

Na quarta-feira (27), Mariana postou em seu instagram uma imagem com um texto refletindo sobre o amor. ''O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é'', escreveu ela. 

Em outra ocasião, ela postou: ''Depositar a sua felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio. O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só de quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida porque o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus''. 
 
Os fãs também estranharam o fato de que o casal não publicou imagens juntos durante o Natal. A última aparição de Mariana e Cauã aconteceu no início de dezembro, durante o lançamento do livro da mãe do ator, no Rio de Janeiro. 

Os boatos foram reforçados após o colunista Leo Dias publicar no jornal O dia a informação de que Cauã teria tentado recuperar contato com a atriz Isis Valverde, que se separou recentemento do modelo André Resende. Segundo a publicação, ele teria tentado entrar em contato com ela por meio de mensagens de texto. A atriz, no entanto, o teria ignorado. 

Vale lembrar que os dois tiveram um breve caso em 2013, após o fim do casamento de cinco anos entre o ator e Grazi Massafera.
 
Abaixo, confira as postagens de Mariana Goldfarb: 

A verdade liberta

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO