''Canta mais ruim do que eu'': Falcão critica Pabllo Vittar e é atacado por fãs

Ícone da música brega, o irreverente cantor cearense foi alvo de polêmica no Instagram

por Estado de Minas 20/12/2017 08:45

Facebook / Reprodução
(foto: Facebook / Reprodução)
A nova safra da música pop nacional voltou a ser polêmica nas redes sociais. Nessa terça-feira (19/12) o cantor Falcão, famoso nos anos 90 por suas músicas debochadas e vestuário extravagante, usou sua conta no Instagram para criticar um dos nomes mais badalados do momento, a cantora Pabllo Vittar.

 

"Pablo Vitar (sic). Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!", escreveu o cearense em seu perfil, postando uma foto da intérprete do hit K.O. 

 

Não demorou para que milhares de internautas se engajassem na polêmica. Fãs de Vittar logo apareceram para defender a cantora. " kkk e Falcão que nem é 0 de 10 hahaha Pabllo Vittar explodindo na Billboard americana e esse como é mesmo? Aaah kk Falcão, tentando pegar carga na carreira!", escreveu o perfil Vittar Sampa. "Falido querendo aparecer às custas da Pabllo, respeita o trabalho dos outros vc não tem que gostar, cala a boca", comentou outro usuário do Instagram. 

 

Por outro lado, houve quem concordasse com Falcão. "Eu sempre falo isso , até q enfim alguém se pronunciou . Meus ouvidos doem com tantos gritos", argumentou walquiriaamaral1. Infelizmente, muitos dos que endossaram a crítica à Pablo usaram expressões preconceituosos e homofóbicas. Em 2017, Pabllo Vittar se tornou umas da drag queen mais famosas do Brasil, se tornando ícone e dando maior representatividade à luta da causa LGBT contra a intolerância e a discriminação.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO