Susana Vieira tranquiliza fãs após internação por trombose na perna

Atriz deu entrada no hospital no domingo (17) depois de retornar das férias com o filho e a nora em Miami

por Estado de Minas 19/12/2017 08:39
TV Globo/Divulgação
Susana Vieira segue internada, mas tranquiliza fãs por meio de suas redes sociais. (foto: TV Globo/Divulgação)
Susana Vieira atualizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (18), tranquilizando seus fãs após ser internada no Rio de Janeiro. A atriz deu entrada no hospital no último domingo (17) após ser diagnosticada com trombose na perna (TVP). 

''Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas'', escreveu ela. 
 
''Aproveito para tranquilizar a todos e diZer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser'', finalizou. 
 
ENTENDA A notícia tomou os fãs de surpresa na tarde de segunda-feira. Segundo o site de notícias Extra, Susana está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) de um hospital no Rio de Janeiro, sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante

O quadro da atriz teria sido agravado após retornar das férias com o filho e a nora. Eles estavam em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, o voo que a atriz pegou para retornar ao Brasil durou mais do que o previsto
 
Confira: 

 

MAIS SOBRE MEXERICO