Festa de Tatá Werneck é marcada por 'invasão' de Emilly e 'sincerão' de Susana Vieira

Segundo a atriz, a ex-BBB teria ido a sua festa sem ter sido convidada; já Susana resolveu tirar satisfação por não ter recebido o convite

por Estado de Minas 14/08/2017 12:17
Instagram/Reprodução
Tatá Werneck comemora aniversário de 34 anos com amigos em sua casa no Rio. (foto: Instagram/Reprodução)
Neste sábado, 12, a comediante e atriz Tatá Werneck promoveu uma festa para lá de badalada para comemorar o seus 34 anos de vida. Para a ex-BBB Emilly Araújo, a comemoração não foi tão boa assim, já que ela foi chamada de ''penetra'' na internet, após comparecer ao evento sem ser convidada. 

No dia seguinte, as duas esclareceram o mal entendido pelo Twitter e disseram ter formado uma nova amizade. ''Amigos, liguei para Emilly e resolvemos o caso. E assim surgem novas amizades'', escreveu Tatá. Comprovando, a ex-sister respondeu: ''Tudo não passou de um mal entendido e, graças a Deus, isso serviu para fortalecer a nossa amizade. Adoro e admiro muito ela''. 
 
Já com Susana Vieira, o 'climão' foi mais embaixo. A atriz parece ter se sentido ofendida por não ter sido convidada para a festança. 

Pelo Instagram, Susana comentou em uma foto de Tatá: ''Que pena que você não me convidou para o seu níver! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades'', escreveu. 

A festa contou com uma lista de amigos próximos da cantora e colegas de trabalho. Entre os convidados estavam Rafael Vitti, Sandy, Heloísa Perissé e Ricardo Tozzi

MAIS SOBRE MEXERICO