Eleição da Musa do Brasil 2017 é nesta terça-feira

27 candidatas disputam o título e o "prêmio" de sair na capa de uma revista masculina

por Estado de Minas 04/12/2017 09:45
Ver galeria . 24 Fotos Musa Acre - Raíssa BarbosaNelson Miranda / M2 Mídia
Musa Acre - Raíssa Barbosa (foto: Nelson Miranda / M2 Mídia )

Com o tema Diversidade, o concurso Musa do Brasil 2017 vai reunir 27 concorrentes nesta terça-feira, 5 de dezembro, em São Paulo.

Nesta terceira edição, a organização levará para a passarela mulheres reais com histórias de vida reais, tornando ainda mais fácil a identificação do público feminino com o conceito de musa que por vezes parece distante.

Já na abertura do evento, serão exibidos depoimentos comoventes de todas, tendo como mote a superação. Histórias como a de Adrielly Silva, Musa de Alagoas, que já viveu na rua sem ter o que comer e hoje comemora a boa fase como modelo.

Outra novidade é o júri formado apenas por jornalistas, produtores e diretores de televisão. Como o Musa do Brasil propõe repensar os padrões de beleza, a ideia é reunir formadores de opinião em condições técnicas de avaliar cada candidata. Também vai ser adotado um método transparente de votação. Os jurados darão notas "ao vivo", em alto e bom som no microfone, para todos os presentes.

A passarela, com 10 metros de comprimento, receberá as modelos em dois momentos. No primeiro, em traje de gala. No segundo, as musas entrarão com o body do concurso.

As três primeiras colocadas, como prêmio, vão estampar a capa da revista Sexy de janeiro.

As duas vencedoras do concurso nas edições passadas seguiram carreira. A campeã em 2015, Thais Eid, integrou o elenco do programa Legendários, na TC Record. Iara Ferreira, campeã de 2016, gravou participações no Pânico da Band, e atualmente mora nos Estados Unidos.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO