'Executiva Sarada' ensina exercícios que deixam o bumbum durinho e modelado

Renata Spallicci sofreu bullying na infância por causa da magreza. Hoje tem um corpo impecável

por Estado de Minas 22/11/2017 08:32
Ver galeria . 22 Fotos 'Executiva Sarada' ensina exercícios que deixam o bumbum durinho e modeladoReprodução/Instagram
'Executiva Sarada' ensina exercícios que deixam o bumbum durinho e modelado (foto: Reprodução/Instagram )

Renata Spallicci ralou muito para chegar à boa forma atual.

A morena de 35 anos diz ter ficada lisonjeada com os elogios que recebeu em Londres, durante o WBFF, um dos maiores eventos de glamour fitness do planeta.

Ela detalha os exercícios mais efetivos para malhar os glúteos: "Gosto de fazer agachamento, que trabalha não somente glúteo e quadríceps, mas toda a musculatura de membros inferiores. Levantamento terra, que fortalece região lombar e glúteo. Stiff, que trabalha glúteo e bíceps femural. Afundo e todas as suas variações, sendo que para otimizar o resultado o ideal é treinar três vezes por semana se a pessoa estiver em uma fase de mais repetições ou duas vezes por semana se estiver na sobrecarga."

Renata revela uma técnica que pode fazer sucesso: "Podemos utilizar exercícios isolados combinados com exercícios multiarticulares para realizar um bi-set como, por exemplo: glúteo 4 apoios combinado com stiff, glúteo na polia ou cabo combinado com terra, elevação pélvica combinado com afundo e mesa flexora (posterior de coxa) combinado com agachamento. As séries podem variar de acordo com o objetivo. Uma sugestão são quatro séries de 12-15, assim a pessoa utiliza uma carga média e mais repetições sem sobrecarregar as articulações e, ainda assim, ter resultados fantásticos".

A 'Executiva Sarada' diz que não adianta apenas malhar: "A pessoa não terá resultados efetivos se a alimentação for rica em gordura e açúcar, que deixam a região glútea flácida e com celulite. Por isso, muito cuidado com a alimentação e a hidratação correta. A água ajuda na eliminação de toxinas pelo sangue, hidrata a pele e os músculos, diminuindo a retenção e deixando a pele mais homogênea e firme."

E dá outra dica importante para dar mais destaque ao bumbum: "É a redução da circunferência abdominal, que se consegue por uma alimentação saudável e exercícios específicos. Com menos 'barriguinha', a região pélvica fica mais acentuada. Daí a necessidade de um treino equilibrado, pensando também nos membros superiores", completa a atleta profissional WBFF e coach.

Spallicci lançou recentemente o programa de emagrecimento Finalmente magro. "É um produto online e terá duração de seis semanas. "Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: 'Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas'. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!", explica a beldade, que também atua como executiva, blogueira, escritora e empreendedora e tem um site dedicado às atividades dela.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO