Após trabalhar como caixa nos EUA, 'Cabeção' volta à TV em série

Longe das telinhas desde 2009, Sérgio Hondjakoff estará em produção da Fox ao lado de Sérgio Malheiros e Raphael Logam

por Estado de Minas 21/11/2017 09:50
Instagram/Reprodução
Ator ao lado de Raphael Logam e Leandro Firmino. (foto: Instagram/Reprodução)
Conhecido por interpretar o personagem Cabeção em Malhação, da TV Globo, o ator Sérgio Hondjakoff se prepara para retornar à TV. Após morar nos Estados Unidos e trabalhar como caixa de um restaurante por lá, ele está escalado para uma nova série da Fox

Por meio de suas redes sociais, o ator compartilhou uma série de fotos nas quais aparece ao lado de seus colegas de elenco. Entre eles, o ator Leandro Firmino - o Zé Pequeno, do filme Cidade de Deus (2002) -, bem como Raphael Logam (A regra do jogo, 2015) e Sérgio Malheiros (Malhação, 2016). A produção ainda não tem título ou data de estreia anunciados. 
 
''Valeu, Raphael Logam, maior barato estar nesse projeto com vocês. Matando as saudades de um set, aprendendo e me divertindo muito'', escreveu ele na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Sérgio Hondjakoff está fora da televisão desde 2009, quando participou da novela Bela, a feia, da Record. Como Cabeção ele atuou entre os anos 2000 e 2005 nas temporadas 7, 8, 9, 10, 11 e 12 de Malhação.
 

Valeu @raphaellogam , maior barato estar nesse projeto com vocês. Matando as saudades de um set, aprendendo e me divertindo muito.

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff) em

 

Muito maneiro voltar gravar, ainda mais cenas com ação! Atores que admiro e equipe nota mil! #fox #series #white #gold #shrimp #camarão

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO