Ator de 'Malhação' vira caixa de restaurante nos EUA

Depois de não emplacar outros grandes trabalhos na TV, Sérgio Hondjakoff decidiu deixar o Brasil

por Diário de Pernambuco 21/08/2017 10:13
TV Globo/Reprodução
Cabeção fez sucesso na novela teen em 2005. (foto: TV Globo/Reprodução)
O ator Sérgio Hondjakoff deixou o Brasil para viver como caixa de restaurante em Nova York, cidade onde nasceu. Atualmente aos 33 anos de idade, ele se tornou conhecido depois de interpretar o personagem Cabeção na 12ª temporada de Malhação, em 2005.
 
Depois disso, não emplacou outros grandes trabalhos na TV brasileira e, frustrado com a carreira, decidiu tentar a vida nos Estados Unidos, de acordo com a mãe dele, Carmem Hondjakoff, em entrevista ao jornal Extra

Segundo ela, Sérgio não pretende ficar de vez na cidade e a ida também ocorreu para o ajudar a aprender a nova língua. ''Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser norte-americano, não é fluente no idioma. O Sérgio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta'', afirmou Carmen. O último trabalho como ator ocorreu em 2016, no filme A repartição do tempo, de Santiago Dellape.
 
Sérgio se mudou em março deste ano, após o carnaval, e, desde então, não atualiza as redes sociais. ''Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem'', acrescenta a mãe.
 
''Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso'', diz. No Instagram de Hondjakoff, fãs passaram a deixar comentários saudosos desejando a volta do ator ao país e relembrando a passagem dele por Malhação. ''Para mim, você é o melhor ator do mundo. Gostaria muito que você voltasse às telinha, seja qual for a emissora. Admiro o seu trabalho'', escreveu uma seguidora.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO