Alexandre Borges aparece em evento com nova namorada

É a primeira vez que o ator assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com Julia Lemmertz, em 2015

por Estado de Minas 20/11/2017 08:55

O ator global Alexandre Borges, de 51 anos, resolveu assumir a sua mais nova paixão, aliás, a a primeira desde o fim do casamento de 22 anos com a atriz Julia Lemmertz, em julho de 2015. A portuguesa Tatiana Coelho, de 40 anos, é a escolhida e vive no Brasil desde 2011. Foi com ela que Alexandre apareceu na última terça-feira (14), no lançamento do livro de Fernanda Torres, em São Paulo.

Reprodução/Instagram
O casal apareceu em público pela primeira vez no lançamento do livro de Fernanda Torres (foto: Reprodução/Instagram)

Os dois já se conhecem há alguns meses. Quando o ator esteve em cartaz com a peça “Poema bar”, em julho, uma exposição da atual namorada, que é fotógrafa e artista visual, complementava o espetáculo, exibida na entrada do mesmo teatro. São da nova namorada também as fotos de divulgação de “Uma pilha de pratos na cozinha”, peça dirigida por Alexandre Borges, que esteve em cartaz até sábado em São Paulo.

Tatiana Coelho nasceu no Porto, norte de Portugal, onde trabalhou com televisão e música. Já no Brasil, fez parte da produção de óperas no Theatro Municipal do Rio e foi uma das colaboradoras do Projeto Damas, que capacitava transexuais para o mercado de trabalho.

 

Antes de se mudar para São Paulo, onde também vive hoje Alexandre, Tatiana morava na comunidade do Vidigal e chegou a ser capa de uma revista que trazia como manchete “Portugueses na favela”.

 

MAIS SOBRE MEXERICO