Alexandre Borges fala sobre vídeo íntimo vazado na web

Ator decidiu se explicar e afirmou: 'Não houve nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína''

por Diário de Pernambuco 19/09/2016 10:40
Rede Globo/Divulgação
Alexandre Borges esclarece vídeo publicado na internet durante a última semana. (foto: Rede Globo/Divulgação)
 
Alexandre Borges decidiu dar explicações sobre o vídeo íntimo no qual aparece com outras pessoas, incluindo duas possíveis travestis, publicado na internet na última semana. De acordo com o ator, ele não vai tomar nenhuma atitude judicial sobre o caso e não se mostra abalado com o assunto. 

Em entrevista ao Extra, o ator falou que não houve ''nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína'' , ao contrário do que foi sugerido nas redes sociais. ''Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa'', conta. 

 
O vídeo foi parar na web e surgiram diversos comentários sobre Alexandre Borges, inclusive relacionados à sua sexualidade. Sobre esse assunto, o artista declara: ''minhas opções são claras para mim, quando percebi que não queria mais continuar, encerrei''. 

De acordo com Alexandre, a iniciativa de comentar as imagens do vídeo é para esclarecer o fato para todos que o apoiaram e não um pedido de desculpas. Ele ainda fala sobre uma segunda pessoa que é focalizada na filmagem: ''Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta''.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO