Ex-participante da 'Casa dos artistas' estreia em novela da Globo

Paola Rodrigues foi a sexta eliminada do programa, que contava com atores em início de carreira e prometia papel de destaque em uma novela

por Estadão Conteúdo 25/10/2017 12:01

TV Globo/Reprodução
Paola Rodrigues interpreta a personagem Esmeralda. (foto: TV Globo/Reprodução)

Treze anos depois do fim do reality show Casa dos artistas, do SBT, uma das participantes da última edição do programa fez sua estreia em uma novela da Globo. A atriz Paola Rodrigues foi a sexta eliminada do programa, que contava só com atores em início de carreira e prometia papel de destaque em uma novela da emissora.

 

 

Agora, a atriz ''repetiu'' os passos de Bárbara Paz, que venceu a primeira edição do reality em 2001, e estreou na atual novela das seis, Tempo de amar. Ela faz o papel de Esmeralda, a mulher do capitão do navio em que Maria Vitória, a protagonista da novela vivida por Vitória Strada, está se escondendo.


Não é a primeira vez que Paola participa de programas do grupo Globo: em 2015 participou de Chamado central, que foi ao ar no canal pago Multishow, e no ano seguinte fez papel em Vade retro, série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado e que foi ao ar na Globo.

MAIS SOBRE MEXERICO