Harry Styles é assediado fisicamente durante show e fãs se revoltam

Uma fã do ex-One Direction teria apertado a virilha do cantor no momento em que ele se aproximou da plateia

por Estadão Conteúdo 23/10/2017 11:47
AFP
Fãs sobem tag no Twitter e pedem respeito para o cantor. (foto: AFP)
Fãs de Harry Styles, ex-vocalista da banda One Direction, se revoltaram nas redes sociais após surgir um vídeo de um fã assediando o cantor durante um show.
 
Durante o We Can Survive, um show beneficente para arrecadar fundos para o combate ao câncer de mama, que foi realizado em Los Angeles no último sábado, 21, uma fã apertou a virilha do cantor britânico em um momento que ele se aproximou da plateia.

''Perto do fim da música Kiwi, como de costume, Harry foi para perto do público para animar o show. Ele se jogou de joelhos e estava de olhos fechados, balançando os braços de acordo com o ritmo da música'', relatou uma fã, que estava no show, na rede social Tumblr.
 
''Uma fã então esticou o braço e colocou a mão em sua virilha. Ele se levantou rapidamente e me pareceu que empurrou a mão dela para sair de lá rápido. Deu para perceber que ele ficou um pouco ressabiado com o acontecimento porque ele evitou aquela parte do palco pelo restante do show'', continuou.

Os fãs criaram a hashtag #RespectHarry (respeite o Harry) para denunciar o abuso que o cantor sofreu no show e também conscientizar as pessoas para não assediar cantores e cantoras durante suas apresentações, momento em que ficam vulneráveis ao público.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO