Harry Styles lança álbum solo e fãs especulam sobre canção para Taylor Swift

Álbum do ex-One Direction mostra amadurecimento em relação à música pop e influência de David Bowie

por Estado de Minas 12/05/2017 10:10
Reprodução
Harry Styles lança primeiro disco homônimo. (foto: Reprodução)
Na madrugada desta sexta-feira, 12, Harry Styles, ex-integrante da boy band One Direction, lançou o seu primeiro álbum solo, homônimo, pelo selo Columbia Records. 

Com 10 faixas, o disco conta com os singles já lançados Sign of the times e Sweet creature. Styles é o segundo membro do grupo britânico a lançar um trabalho completo desde a dissolução da banda, em 2016, seguindo Zayn Malik. 

Em Harry Styles, o cantor mostra amadurecimento em relação ao pop feito anteriormente pela boyband e reitera a influência de David Bowie em seu trabalho. 
 
Antes mesmo do disco ser liberado, os fãs do cantor criaram um burburinho na internet por conta de uma música. De acordo com os internautas, a canção Two ghosts, quarta faixa do álbum, teria sido escrita para Taylor Swift. Harry Styles namorou a cantora entre 2012 e 2013. 

Os fãs acreditam que as frases iniciais da canção se referem diretamente à Swift. ''Mesmos lábios vermelhos, mesmos olhos azius/Mesma camisa branca, um pouco mais de tatuagens/ Mas não é você, e não sou eu'', canta Styles. 

Abaixo, confira Harry Styles
 

MAIS SOBRE MUSICA