Livro polêmico pode comprometer namoro de Harry e Meghan Markle

'A família real ficaria chocada com o que ela fez à sua própria família', afirmou Samantha Markle, meia-irmã da atriz

por Estado de Minas 29/09/2017 08:48
Chris Jackson/AFP
Casal fez a primeira aparição pública oficial durante um evento no Canadá. (foto: Chris Jackson/AFP)
O namoro entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle está de vento em popa. No último final de semana, os dois fizeram sua primeira aparição pública durante um evento no Canadá e oficializaram o relacionamento para a imprensa internacional. No entanto, o lançamento de um livro polêmico pode compromete a boa relação entre a norte-americana e a família real britânica. 

Pelo menos é o que indica a meia-irmã da atriz, Samantha Markle. Ela prepara a publicação de uma biografia reveladora sobre Meghan. ''A família real ficaria chocada com o que ela fez à sua própria família. A verdade mataria a sua relação com o príncipe Harry. O seu comportamento não é, certamente, apropriado para um membro da família real'', contou em entrevista à revista Caras
 
Samantha ainda está à procura de uma editora interessada em publicar a obra, no entanto, divulgou a introdução do livro: ''Quando a minha irmã birracial nasceu, tornei-me 'daltónica' para sempre. Nunca imaginei o frenesi da mídia e os insultos racistas que viriam a ser proferidos devido à minha irmãzinha poder vir a tornar-se na primeira princesa birracial na história da realeza''. 

A mãe de Samantha, no entanto, condena a atitude da filha e a acusa de querer se aproveitar do momento de fama da irmã. ''Ela está fazendo isso pelas atenções'', afirmou Roslyn. Já o irmão de ambas, Thomas Markle, pede para que os meios de comunicação não invadam a privacidade de Meghan. 

MAIS SOBRE MEXERICO