Irmã de Meghan Markle, namorada de Príncipe Harry, se revolta com Pippa

'Esnobes', disse Samantha Grant, que se irritou por não convidarem a irmã para a cerimônia da irmã de Kate Middleton

por Estado de Minas 24/05/2017 18:16

Alberto E. Rodriguez
Meghan Markle compareceu apenas na festa de Pippa (foto: Alberto E. Rodriguez)
O casamento de Pippa Middleton, realizado no último sábado, 20, ainda é assunto entre as celebridades. Samantha Grant, irmã de Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry, se irritou com a noiva, que não autorizou a atriz a comparecer na cerimônia.

 

Em entrevista ao site Radar Online, Samantha expôs seu descontentamento com a situação: "Ela deveria ter estado lá. Excluir a Meghan dessa forma é esnobe e de péssimo gosto", disse ela. 

 

Segundo o The Sun, Meghan ficou no Palácio de Kensington durante a cerimônia. Após o casamento religioso, Harry e o seu segurança retornaram a Londres para buscar a atriz para a celebração. 

 

"A Princesa Diana ficaria consternada ao ver o amor do Harry ser tratado dessa forma", completou a irmã da atriz de Suits. Segundo a impresa britânica, como Harry e Meghan ainda não estão noivos, o romance não está oficializado, por isso ela não estava entre os convidados da cerimônia. 

 

"Ela estava muito elegante, foi errado o que fizeram. Nem sempre concordei com algumas escolhas da minha irmã, mas nesse caso ela é uma vítima", disse Samantha. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO