Fernanda Gentil conta como assumiu a homossexualidade para a família

Segundo a jornalista, a conversa foi franca e ela deu tempo para os pais pensarem e obsorveram a notícia

por Estado de Minas 21/09/2017 13:20
Twitter/Reprodução
Fernanda Gentil participa do programa 'Papo de almoço', da Rádio Globo RJ, sobre 'cura gay'. (foto: Twitter/Reprodução)
Fernanda Gentil participou do programa Papo de almoço, da Rádio Globo RJ, que foi ao ar na nesta quarta-feira, 20. Em meio ao debate sobre a ''cura gay'', a jornalista contou como assumiu a homossexualidade para a família. 

Segundo ela, a conversa com os pais foi franca e ela deu tempo para eles pensarem e obsorverem a informação. ''Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para outro caminho'', disse ela. ''É isso. É também eu entender que eles precisam do tempo deles e o que eles ensinam para a gente não é da boca pra fora'', contou. 

Fernanda causou furor ao assumir um relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon em 2016, cinco meses após o fim do casamento com Matheus Braga, com quem tem o filho Gabriel, de dois anos. 
 
Junto com Paulo Gustavo, Carol Duarte, Pabllo Vittar, Anitta e outros famosos, Fernanda Gentil se manifestou contrária à decisão do juiz Waldemar de Carvalho, 14ª Vara do Distrito Federal, que abre brecha para que psicólogos tratem a homossexualidade como ''doença'', podendo realizar tratamento de ''reversão sexual''

Pelo Instagram, ela compartilhou uma foto na qual ironiza o assunto, com um termômetro na boca e uma série comprimidos. ''Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil...'', escreveu na legenda. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO