Miley Cyrus adota prática do sexo tântrico para apimentar a relação

Cantora namora o ator Liam Hemsworth e revelou que os dois estão se dedicando à técnica para que a vida sexual não caia na rotina

por Estado de Minas 19/09/2017 09:55
YouTube/Reprodução
Celebridades como Cleo Pires, Alinne Rosa e Isabeli Fontana também são adeptas da prática. (foto: YouTube/Reprodução)
O relacionamento com o ator Liam Hemsworth é uma das principais preocupações de Miley Cyrus. Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2013 e, atualmente, buscam apimentar a relação. A cantora revelou em uma entrevista à publicação australiana NW que tem apostado em novas práticas sexuais. 
 
Segundo ela, os dois estariam aprendendo técnicas do sexo tântrico por meio de um curso. As aulas consistem em transas longas e lentas em um quarto, além de muito estudo e leituras específicas. O sexo tântrico é uma prática que não persegue simplesmente o orgasmo, ele procura uma ''conexão de corpos'' por meio da relação sexual. 

Miley não é a primeira celebridade a procurar a prática. No Brasil, personalidades como Isabeli Fontana e Di Ferrero, Alinne Rosa e Cleo Pires, também admitiram que adotam a prática, que ''provoca orgasmos múltiplos e incentiva a intimidade do casal'', segundo especialistas. 
 
 




MAIS SOBRE MEXERICO