Miley Cyrus retira desculpas por ter feito ensaio sensual em 2008

Na época, a atriz e cantora interpretava Hannah Montana, do Disney Channel, então com 15 anos, e fez um ensaio com a fotógrafa Annie Leibovitz para a 'Vanity Fair'

por Estadão Conteúdo 30/04/2018 12:24

Reprodução/Instagram
'Eu não estou arrependida. Vão se f****', escreveu Miley, no Twitter (foto: Reprodução/Instagram)
Em 2008, no auge da fama do seriado Hannah Montana, a atriz Miley Cyrus, então com 15 anos, fez um ensaio com a fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. Consideradas muito sensuais, as imagens causaram ira nos pais dos fãs do seriado e do canal Disney Channel, que transmitia a produção.

À época, tanto Miley quanto a fotógrafa soltaram notas se desculpando pelas fotos, alegando que as fotos foram interpretadas de maneira errada e que elas não pensavam que a repercussão seria tão grande. O pedido de desculpas de Miley rendeu uma capa ao tablóide New York Post, um dos jornais de maior circulação nos Estados Unidos.

Agora, dez anos depois do acontecimento, Miley usou o Twitter para retirar as desculpas sobre o ocorrido. "Eu não estou arrependida. Vão se f*der", escreveu a atriz no tuíte, compartilhando a capa do jornal.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO