Kate Walsh desabafa sobre a retirada de tumor cerebral

Atriz de 'Grey's Anatomy' e '13 Reasons Why' recebeu o diagnóstico após sentir-se constantemente cansada: 'Era incapaz de terminar frases'

por Correio Braziliense 18/09/2017 18:29

CHRIS DELMAS
Kate Walsh realizou cirurgia em menos de três meses depois do diagnóstico (foto: CHRIS DELMAS)
Famosa pelas séries Grey's Anatomy e 13 Reasons Why, a atriz Kate Walsh contou, em entrevista concedida à revista Cosmopolitan, uma experiência assustadora: a retirada de um tumor cerebral.

 

As palavras 'tumor cerebral' nem estavam no meu dicionário. Eu fui ao hospital e percebi que era sério quando eles falaram 'o radiologista quer ver você', e então ela falou: 'Bem, parece que você tem um tumor cerebral'. Na hora, eu simplesmente deixei o meu corpo por um momento", contou.

Kate contou também que os sintomas começaram depois que ela começou a gravar a série Bad Judge, em 2015. No começo, a atriz explicou que não deu muita atenção aos sintomas, até que eles se tornaram graves demais. “A exaustão era tão grande que eu bebia cinco copos de café e ainda me sentia sonolenta, depois eu comecei a ter mais dificuldades cognitivas, perdia a linha de raciocínio, era incapaz de terminar frases. Isso realmente começou a me assustar”.

Mas a história teve um final feliz: com uma rápida cirurgia, segundo a atriz “em menos de três meses depois do diagnóstico”, o tumor foi retirado e ela pode voltar ao trabalho. Atualmente, Kate está no elenco regular de 13 Reasons Why, série da Netflix.

MAIS SOBRE MEXERICO