Youtuber brasileira deixa ilha do Caribe após furacão Irma

Lorrayne Mavromatis foi evacuada de São Martinho junto com seu marido para Porto Rico, com auxílio da Força Aérea dos Estados Unidos

por Estadão Conteúdo 11/09/2017 14:07

Reprodução/Instagram
Lorrayne teve casa devastada pelo furacão (foto: Reprodução/Instagram)
Após relatar a destruição que o furacão Irma causou na ilha de São Martinho, no Caribe, a youtuber brasileira Lorrayne Mavromatis deu a notícia de que se retirou da ilha junto com o seu marido para Porto Rico com auxílio da Força Aérea dos Estados Unidos.

"Fomos evacuados! Hoje a Força Aérea americana nos evacuou e acabamos de chegar em Porto Rico", disse Lorrayne em post no Instagram. "Ainda não sabemos quando sairemos daqui, mas já estamos em segurança! Ainda estou em choque. O trauma de todos esses dias foi muito grande e ainda não consigo falar muito", completou.

Em outra postagem feita na rede social horas depois, a youtuber desabafou sobre a situação. "Querida ilha de São Martinho, dizer adeus hoje foi sem dúvida a coisa mais difícil que já fiz na vida. Meu coração não aceita e nunca vai aceitar a devastação que você e todas as pessoas daqui passaram. Tantas vidas perdidas. Tantos sonhos quebrados. Tantos corações despedaçados. Eu não consigo acreditar que perdemos tudo", escreveu.

"Por favor, se recupere logo para que o povo dessa ilha possa aproveitar seu mar azul quentinho, suas músicas maravilhosas e seu abraço tão gostoso, mais uma vez”, continuou ela. "Muito obrigada pelas memórias. Muito obrigada por ter dado a mim e ao Davi, a melhor experiência de nossas vidas", finalizou Lorrayne.

FOMOS EVACUADOS! %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u2764 Hoje, a força aérea Americana nos evacuou e acabamos de chegar em Puerto Rico. Ainda não sabemos quando irão nos evacuar daqui. Mas já estamos em segurança!!! %uD83D%uDE2D%u2764%u2764%u2764Ainda estou em choque. O trauma de todos esses dias foi MUITO grande e ainda não consigo falar muito. Os Brasileiros que estavam com a gente TAMBEM estavam na fila do aeroporto com a gente, só que foram separados da gente para uma outra fila, como não são cidadãos Americanos/Residentes permanentes. Eles iriam tentar acomodar todos que estavam la hoje! Estou tentando entrar em contato com eles e atualizo voces. Como eu disse, eu NÃO vou sossegar, até saber que TODOS nós estamos seguros. Demos NOSSO CARRO pra eles (único bem que acabou "sobrevivendo" ao furacão), caso não consigam serem evacuados hoje, para poderem se deslocar para o abrigo seguro da escola. O governo está novamente falando comigo e não vamos desistir. Eu tenho muito, mais MUITO que agradecer vocês. Eu não sei nem por onde começar no momento. Ainda estou em estado de choque. É tudo muito novo e surreal ainda. %u2764 Eu amo vocês e todo apoio e ajuda que nos deram. Falta muito pouco e todos estarão de volta com suas famílias. Nossa família, é a MAIS forte do Brasil! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%u2764 Tenho TUDO gravado, do que aconteceu nesses dias. E quando assistirem.. saibam que VOCÊS estavam la com a gente, em oração. E se TODOS sobrevivemos ao PIOR furacão da HISTÓRIA do Atlântico..é porque tivemos MUITAS orações ao nosso lado nos protegendo. Tenho muita. Muita coisa pra atualizar vocês. Vou tomar um banho - depois de 1 semana sem banho - e volto assim que puder com atualizações. %u2764%u2764

Uma publicação compartilhada por Lorrayne Mavromatis - Oficial (@lorraynemavromatis) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO