Youtuber brasileira tem casa devastada por furacão Irma

'Perdemos tudo. Não sobrou nada', relatou Lorrayne Mavromatis, que mora na ilha de São Martinho, no Caribe, com o marido

por Estado de Minas 08/09/2017 16:15

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A youtuber brasileira Lorrayne Mavromatis, que mora na ilha de São Martinho no Caribe, com o marido, relatou os momentos de terror vivido com a passagem do furacão Irma, o fenômeno natural mais forte registrado no Oceano Atlântico. Horas antes, ela gravou um vídeo contando que estavam sendo abrigados em uma universidade local: "Já estava ventando muito e o furacão só chega mais tarde", disse no vídeo.

 

Depois, Lorrayne voltou às redes e publicou fotos do seu apartamento devastado. "Perdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi um dos mais devastados da ilha e apesar de termos perdido tudo, estamos vivo. E isso não tem preço. Ainda estamos no abrigo. Sem água. Sem internet (de vez em quando capto sinal 1g). Sim, os estudantes terão que ser evacuados, pois a ilha está completamente destruída", escreveu no Instagram.

 

"A situação da ilha está extremamente complicada. E perigosa. O processo de evacuação não está NADA fácil. Se alguém puder me ajudar a entrar em contato com a EMBAIXADA BRASILEIRA, POR FAVOR", pediu a youtuber. A situação de Lorrayne e o marido está sendo atualizada nas redes sociais pelos seus familiares. 

 

O furacão Irma chegou às ilhas caribenhas de São Martinhoe São Bartolomeu com ventos a 295km/h e foram confirmadas nove mortes na região. 

 

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO