Katy Perry é processada por mulher após acidente em turnê

Christina Fish, que trabalhou no backstage da 'Prismatic World Tour' de 2014, teve o dedo amputado após parede do cenário passar por cima de seu pé

por Estado de Minas 30/08/2017 14:52

Christopher Polk
Christina Fish está processando Katy Perry e a produtora do show Live Nation (foto: Christopher Polk)
Katy Perry está sendo processada por um acidente ocorrido nos bastidores da Prismatic World Tour, em 2014. Christina Fish alega ter perdido o dedo do pé enquanto trabalhava no backstage da turnê. As informações são do TMZ.

 

A publicação diz que na noite do show em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, ela foi chamada para mover uma parede do cenário, que ficou presa e passou por cima do pé dela.  Segundo Christina, ninguém da produção chamou uma ambulância e só foi oferecida gelo. Ela conta que teve que chamar um amigo para buscá-la e levá-la para o hospital, onde foi constatado que seu dedo grangrenou e, eventualmente, precisou ser amputado. 

 

A mulher ainda alega que passou por grande sofrimento emocional, porque os médicos ortopedistas a instruíram a manter seu "dedo do pé inoperante" o maior tempo possível antes da amputação. Ela ainda relata  que, após o acidente, ficou sem conseguir praticar ioga, que era sua paixão. 

 

Segundo o TMZ, Christina Fish está processando Katy Perry e a produtora do show, Live Nation, além de outras empresas da produção do palco. 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO