Chuck Norris sofreu dois ataques cardíacos em menos de uma hora

Ator estava em viagem com a família quando sofreu os ataques e precisou ser reanimado

por Correio Braziliense 25/08/2017 17:03
Jerry Markland
Parece que a lenda era verdadeira: Chuck Norris é indestrutível (foto: Jerry Markland)
Parece que ele é realmente indestrutível. Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu a dois infartos – em menos de uma hora – no último dia 16 de julho. A informação é do portal Radar Online, que afirmou que o incidente ocorreu durante uma viagem.

Segundo o portal, Norris estava voltando de uma viagem a Las Vegas com a família e iria até a Califórnia (onde mora), mas durante o trajeto sofreu a parada cardíaca. O ator havia participado de uma competição de artes marciais e passou mal durante a viagem de volta.

A família o encaminhou ao hospital, mas no caminho Norris sofreu a primeira parada cardíaca. Fontes afirmam, inclusive, que o ator deixou de respirar durante o trajeto até o hospital, mas foi reanimado, sofrendo posteriormente a segunda parada cardíaca. Norris foi então internado no hospital de Reno, condado do estado norte-americano de Nevada.

Após passar alguns dias no hospital, o ator recebeu alta e retornou para casa.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO